JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Pai, eu quero te agradecer por tudo que tenho na alma...


Por ter me permitido a vida...
Por ter me entendido desde ainda criança.
Por ter me aceitado assim como sou e me cuidado com amor.
Deve ter sido difícil Pai, resistir o preconceito, os olhares e dizeres...
Mais conseguiu ser um grande Pai, nada fez menor o teu amor.

Obrigada por ter me feito adormecer cantando versos,
Por ter me livrado das caçoletas da mamãe quando errei.
Pela paciência de ter me ensinado andar e
Pela habilidade de ter ensinado me amar.

Em tudo sempre tive o teu apoio, teu consolo, teu força.
Me lembro que te perguntava e respondia todos os meus questionamentos.
Obrigada por ter me dado força para seguir...
Peço perdão pelas vezes que desviei das tuas metas,
Em momentos que não te obedeci.

Obrigada por ter me aplaudido quando acertei,
Por ter ensinado a voltar quando errei o meu caminho,
Por ter compreendido quando menti e omiti para te poupar da dor.
Por ter entendido e aceitado quando decidi por mim.

Obrigada Pai, por me perdoar, por me amar...



Rita Bizerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário