JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

domingo, 11 de setembro de 2011

Extase

Como é bom amanhecer o dia muito feliz para te louvar,
estar de bem com todos e com a vida, pra com alegria, poder amar,
a natureza toda anuncia em harmonia que aqui estais,
os passarinhos saúdam em sintonia o teu grande amor que vem libertar;

Bendito sejas doce menino, por nossas vidas e por tudo que há,
tua bondade e tua pureza, com misericórdia, vem vem nos guiar,
oh Jesus cristo, pai, Mestre e Amigo, irmão querido, que vem nos salvar,
a ti toda honra e toda glória, todo louvor, quero ofertar;

Jesus meu Pai, meu irmão, meu grande amigo,
sei que estais sempre comigo,
nada há de me faltar;

Jesus, meu salvador, amado e querido,
refúgio dos pobres e oprimidos
como é bom te adorar!

Poesia De Esdras Trajano Leal. (Edinho Trajano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário