JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

domingo, 11 de setembro de 2011

Jesus : alimento e água da vida.


Cercado pela cor da esperança,
sozinho vou caminhando nessa estrada,
em meio a escuridão sou uma criança,
que precisa de amor, quer ser alimentada;

Dentro de mim uma sede imensa me atormenta,
sinto um vazio que domina a minha alma,
meu coração, se inquieta, sofre e lamenta,
a ausência de uma luz, que me conduza a paz tão desejada...

Jesus, Jesus, Fonte do amor, Origem de toda luz,
ilumina o meu espírito, preenche a minha alma, 
alimenta-me Jesus..

Jesus, Jesus, mata a minha sede, a tua Cruz me conduz,
não há nada nesse mundo,
que acalente o meu ser, como a tua misericórdia Jesus, Jesus... Jesus! 

Poesia de Esdras Trajano Leal (Edinho Trajano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário