JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Êxtase...


Como é bom amanhecer o dia muito feliz para te amar,
está de bem com todos e com a vida pra com alegria poder amar,

a natureza toda anuncia em harmonia, que aqui estais
e os passarinhos saúdam em sintonia o teu grande amor: que vem libertar.

Bendito sejas doce menino, por nossas vidas e por tudo que há,
tua bondade e tua pureza com misericórdia vem nos guiar.

Oh Jesus Cristo! Mestre e Amigo, Irmão querido que vem nos salvar!

A ti, toda honra e toda glória! Todo louvor quero ofertar.

Jesus! Meu pai, meu irmão, meu grande amigo.

Sei que estais sempre comigo, nada há de me faltar,
Jesus! Meu salvador amado e querido, refúgio dos pobres e oprimidos, como é bom te adorar.



Edinho Trajano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário