JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Utopia



Minha mente utópica tende a me impor
Exigir do Cristo oportunidades
De amar aos outros, como a mim mesma
Sem ser prejulgada por mentes insanas.

Exigir do Cristo que as pessoas saibam
O quanto, somos livres e independentes
Pra não aceitarmos alcançar a morte
Sem realizarmos os maiores sonhos
        
Ao observarmos nossos governantes
Termos liberdade de falar dos atos 
Que nos prejudicam e que nos abalam
Como a fome, a sede e a desigualdade

Um milhão de dólares, pode ser seu sonho.
Residir na Flórida pode saciar-lhe
Mas a mim, não.
A mim! Jamais.
        
O que me satisfaz é...
Viver feliz, embora sem reais.
Morar no Brasil. Ou melhor! Em Patos.
E conhecer de perto, o verdadeiro Cristo.

Quero após a morte, não ser esquecida.
Mais bem antes dela conquistar um sonho
Conquistar ao menos
Um milhão de amigos.
                           
Rita Bizerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário