JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

domingo, 11 de setembro de 2011

Divina Companhia


Nesta viagem, como sempre o Senhor, esteve sempre comigo,
me acompanhou, me protegeu e guiou, meu verdadeiro amigo,
na tempestade, perdido e cheio de pavor, ele foi decisivo,
limpou o Céu, o vento acalmou, me livrou do perigo,

Toda vez é assim, subindo ou descendo o rio
me sinto protegido, é que o barco, tem como navegador, meu Jesus Cristo Querido
em cada cidade, que cheguei meu Senhor, aportei mui tranquilo,
é que o Caminho, a Verdade e a Vida, eu trazia comigo,

quão lindo és tu, oh meu Jesus, é fiel o teu Amor, a tua Luz, Farol que me conduz,
quão lindo és tu, oh meu Jesus, o teu olhar me guarda diariamente, 
a tua Paz me preenche, me seduz, quão lindo és tu, és tu meu Jesus!

Poesia de Esdras Trajano Leal. (Edinho Trajano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário