JESUS CRISTO TE AMA E NÓS TAMBÉM!

domingo, 11 de setembro de 2011

Vigília


esta noite em meu quarto, Tua Presença sinto no ar,
um sorriso ilumina o meu rosto, no silêncio estou a orar, a orar...
Já se é madrugada, muitos estão a sonhar,
eu permaneço contigo, não canso de Te contemplar, contemplar...

É dia o sol já nasceu, 
os pássaros estão a cantar,
Tua Presença é bem mais forte,
como é maravilhoso Te amar, te amar...

Estou feliz agora, com o senhor meu Rei, meu Rei,
sinto em minh'alma a Vitória, a Paz enfim encontrei, encontrei...
Jesus Cristo Te vejo, com os olhos da Fé, estais sorrindo pra mim, quão lindo e Puro Tu És, Tu És...

Obrigado querido Mestre, por esse Divino Mistério,
que a minha alma alcança e onde com muita esperança e amor,
verdadeiramente descansa, Descansa... 

Poesia de Esdras Trajano Leal. (Edinho Trajano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário